quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

FLORISMAR SILVA MESQUITA - " ESPERO NO TEMPO "...



     Agradeço sua presença aqui, neste trabalho de amor.
     Já ouvi falar de você. E fiquei encantada com a forma
como você faz. Que Deus te abençoe sempre.
     Leve minhas notícias  à minha família terrena, atendendo
ao pedido de minha neta Letícia. Diz que estou bem, sob as
bênçãos de Nosso Senhor, que sempre envia alguém para me
ajudar. Com resignação vou seguindo por onde posso seguir
e espero no tempo, o momento de encontrar de novo, os de
quem hoje estou separada. Ninguém deve viver só chorando
e sofrendo. A justiça de Deus é feita com misericórdia.  Se
quisermos servir , seja no que for, com gestos de bondade e
atenção fraterna, o nosso sofrimento só tende a diminuir.
Na Colônia Nova Esperança, vou me encantando com tudo.
E quando, em sonhos a família vem me visitar aqui, eu quero
mostrar , como é lindo este lugar de refazimento e paz.
Diz para a Maria, que a vó Teonina fica feliz com as boas
lembranças que enviam a ela.
   E você, minha amiga médium, continue fazendo esta ponte
entre os dois mundos. Tudo que se faz com amor, Deus põe
virtude. Obrigada, pelo carinho não só a mim dispensado.
       Mando meu abraço a toda família querida e beijos para
a Letícia...
               da vó Florismar

7 comentários:

  1. Obrigada D. Vania, por noticias tao maravilhosas,Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando D. Vania peço noticias de uma amiga querida Marli Candida Vaz nasceu dia 04/05/1945. E morreu no dia 28/10/2016, espero ser atendia

    ResponderExcluir
  3. Que presente essa carta, Rita e família! E pra mim tb, como amiga.
    Gostaria muito de receber notícias da minha avó Tereza Nogueira Martins, nascida em 04 de abril de 1929 e desencarnada em 07 de agosto de 2012.
    Espero ansiosa pelo contato, pq a saudade é grande.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Oi...queria muito receber noticias do Alisson Martins de Andrade que nasceu dia 07/12/1984 e desencarnou 30/07/2015. Amo muito ele meu primo irmão sinto muito a falta dele ele se foi tão inesperadamente. Nunca vou esquece-lo amarei sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oi...queria muito receber noticias do Alisson Martins de Andrade que nasceu dia 07/12/1984 e desencarnou 30/07/2015. Amo muito ele meu primo irmão sinto muito a falta dele ele se foi tão inesperadamente. Nunca vou esquece-lo amarei sempre.

    ResponderExcluir
  6. bom dia. queria muito receber noticias de meu pai jose lauro de andrade e saber como ele esta se precisa de alguma coisa que ele tenha deixado de fazer e queria muito fazer.sinto muitas saudades dele. ele nasceu dia 11/05/1935 falaceu dia 17/11/2013 obrigada

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de obter notícias de Alice Carneiro de Lima, que nasceu em 27/12/38 e faleceu em 18/04/2016.

    ResponderExcluir