quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

KÁTIA KLASER FRANCO - " AMADA FAMÍLIA ",,,



    " ..., não chorem mais por mim.
       Estou bem, estou curada e agora, é de verdade.
       Venci, junto com vocês. o doloroso resgate.
       Queria tanto, agradecer a cada um pelo empenho, pela dedicação
com que atenderam as minhas necessidades e me cobriram de mimos
que tanto me confortaram, em dias de provação.
        Hoje, estou na Colônia das Flores, onde fui também, muito bem
recebida e tratada. Assistida com tratamento de mundo espiritual, aos
poucos a debilidade causada pela Leucemia foi diminuindo e fui me
sentindo cada vez mais fortalecida, com a saúde renovada.
        Sem entender direito, eu queria saber quem estava pagando o
meu tratamento. Me disseram que era o carinho e as orações dos que
me querem bem.  Aceitei como uma primeira resposta, na época. Mas
agora, após cinco anos, compreendo o quanto esta resposta foi verdadeira.
Que seria de mim, sem o amor de vocês?
        Então, venho lhes pedir que não sofram e nem chorem por mim. Eu
quero sorrir com vocês. Sentir o carinho familiar, como esposa, mãe, sogra
e avó, abraçada pelas boas lembranças  e não ser mais motivo de tristeza
na vida de vocês. Com fé em Deus, vamos adiante, porque a vida não pára e
os problemas só são problemas enquanto não são resolvidos.
       Gabi, ao receber o seu pedido de notícias minha, fiquei sem saber o que
fazer com ele.  Sentei-me num banco, da praça florida , onde estou,
acompanhando um grupo de jovens em terapia na Colônia, tal qual fizeram
comigo também, quando aqui cheguei, fechei os olhos e o que se passou
por minha memória, num rápido retrospecto, alguém escreveu para mim.
Acredito, que nesta tarde, de todo grupo, a mais beneficiada fui eu.
Como agradecer a Deus por tudo isto?
                  Só rezando muito e trabalhando mais, não é?
         Fiquem todos com Deus e saibam que eu amo e conto sempre com vocês."
                    Beijos e abraços de
                                                     Kátia
 

5 comentários:

  1. D. Vânia, muito obrigada!! Meu esposo se sentiu muito confortado com as palavras! Que trabalho maravilhoso esse seu! Muito feliz com essa carta!! Mil vezes obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  3. Boa noite! Gostaria de receber uma mensagem de minha mãe (Floripes Borges Caldas) que faleceu em 09/05/2015, se assim for permitido pelo Mestre Jesus! Me chamo Rosana Caldas.

    ResponderExcluir
  4. Dona Vânia, boa noite!

    É com o coração transbordando de alegria e esperança que escrevo a senhora. Já tentei notícias dos meus avós maternos que desencarnaram a um longo tempo, mais de 20 anos, e nunca obtive.
    Mas, ao receber o link de um blog, me encantei pelas palavras que levam alívio a tantos corações. Me deparei lendo o blog da senhora, que continua a realizar um lindo trabalho. E ao ver tantos pedidos de notícias atendidos, resolvi tentar. Sei que o "telefone toca ao contrário" no plano espiritual, mas, quem sabe.
    Eu gostaria muito de saber se eles estão bem? Se estão encarnados? Por isso não temos notícias.
    Desde já agradeço imensamente a atenção e a leitura deste.

    * Maria Auxiliadora Martins
    26/2/1929
    12/6/1991

    * Osvaldo Mendes Martins
    30/11/1926
    16/4/1989

    Obrigada por levar luz e paz a tantos corações.
    Uma linda e nobre missão.

    Atenciosamente,

    Aline Martins.

    ResponderExcluir
  5. Que mensagem linda e emocionante. Dona Vânia, se possível, peço com muito carinho que gostaria de receber notícias do meu cunhado ELBER MARTINS SANTOS, que faleceu dia 05/10/16. Obrigada, que Deus continue te guiando e te abençoando! Cassia Damasceno Pereira

    ResponderExcluir