quarta-feira, 1 de março de 2017

MARIA AUXILIADORA MARTINS - " UMA CARTINHA DE VIDA "...




     Neste momento de visita, em que alguém do mundo terreno,
vem saber de mim, que agora moro no mundo espiritual, eu
aproveito para mandar esta cartinha de vida.   O tempo passou,
passou.  E os anos já se somam em mais de vinte, desde que me
separei da família terrena.  E tudo foi mudando, ficando diferente,
e sem deixar de ser o que era, tudo se transformou.  Os sentimentos
continuam a nos unir, embora já não convivemos mais como antes.
Quando eu soube, que ia receber uma visita a pedido de minha neta
Aline, eu fiquei feliz da vida.  E pensei neste tempo que passou...
Pensei nos que já morreram depois de mim... e que a gente está
sempre se reencontrando por aqui, em variadas situações.
Pensei nos que nasceram depois que eu não estou mais aí, e entre
estes está o Osvaldo que me deixou aqui, e voltou a nascer no mundo
terreno.  O que parece estranho no modo de pensar de quem está
encarnado, é visto com naturalidade, quando no mundo espiritual se
compreende o movimento da própria vida.  Só é eterno o que já evoluiu.
O que está em evolução é transitório, é breve, é passageiro.  Precisa
passar por muitas etapas de aprimoramento para chegar à redenção.
Na nossa programação, ficamos combinados de encontrar aí, no futuro,
para continuar o nosso compromisso familiar.  Rezo, todo dia, para que
Deus assim permita que aconteça.  Enquanto não acontece, foi ficando
por aqui,  E enquanto ele dorme, vem me ver neste mundo em que estou.
Querida neta, enviada de Deus, obrigada por ter achado este caminho.
Obrigada a esta visitadora amiga... ela escreveu para mim.
                       Saudades de toda família.   Abraços da vovó
                                                                           Maria Auxiliadora

2 comentários:

  1. Dona Vânia, muito obrigada por esse momento de alegria e paz. O coração transbordando de amor e gratidão a senhora.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite D. Vânia, gostaria se possível ter noticias do meu pai Geraldo dos Reis nascido em 31.10.1949 e falecido em 02.05.2016. Meu nome é Rodolfo. Obrigado!

    ResponderExcluir