terça-feira, 28 de março de 2017

CARLOS SANTOS JÚNIOR - " DEMOREI MAIS A IR "...



     Simone, minha filha, o seu pedido de notícias minhas,
nas lembranças da saudade, me comove e me fortalece.
Recordo-me de todos que deixei no mundo terreno e
devo confessar, que não foi fácil me desligar daí.  Creio
que demorei mais a ir... do que a voltar. Nestes anos de
separação, eu fiquei mais tempo tentando não ir... do
que aceitando seguir em frente. Para mim, era mais fácil
voltar ao que era antes, do que partir para uma situação
desconhecida para mim. E demorei a me convencer de que
não havia volta para o que já estava consumado. E se eu
não quisesse viver naquele marasmo que eu criei para mim
mesmo, eu tinha que me desapegar e seguir.  Convites de
apoio espiritual nunca me faltaram, mas a cabeça da gente
faz a nossa direção. Enquanto a gente não aceita, ninguém
nos convence. Quando a gente aceita, facilita tudo. Comigo
foi assim. Daí para frente, tudo mudou. Descobri muitas
coisas que eu não sabia e o que é melhor: percebi que eu
ainda tenho jeito, e Deus sabe das minhas possibilidades.
Estou na Colônia das Águas, em estágio que só quem está
no mundo espiritual, pode entender e participar. Sempre
volto ao mundo terreno, mas agora... só para rever a minha
família e os meus amigos que aí estão. A minha vida agora,
é do lado de cá. Obrigado, filha. Peço a Deus que abençoe
e proteja vocês todos. Sou feliz, por ter vocês na minha vida.
           Abraços de paz
                                    Carlos Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário