quarta-feira, 8 de março de 2017

JANETE NÚBIA CALDAS ALMEIDA - " EM TEMPO DE ADAPTAÇÃO "...



    Deus, Nosso Pai, que tendes poder e bondade...
    Dai força aquele que passa pela provação...
    Dai luz aquele que procura a verdade...
    Ponde no coração do homem, a compaixão e a
caridade.
    Pai... envolva o espírito Janete Núbia Caldas
Almeida, no Seu infinito Amor e onde ela estiver,
que ela receba este carinho que a família terrena,
lhe envia, através de sua irmã Cândida. Continuei
ouvindo a Prece de Cáritas, numa outra voz. E fui
me transportando a um lugar diferente. Avistei de
longe, uma residência simples, mas de aspecto
agradável.  Parecia se localizar numa região rural.
Havia lavouras bem cultivadas e um cheiro bom
que vinha delas, após uma chuva mansa.  Me  
aproximei  e adentrei pela casa, onde havia vários
espíritos, recebendo uma terapia recuperadora de
energias.  Espíritos assistentes se dedicavam a esta
função, e um deles me disse que Janete ainda está
em tempo de adaptação, através de tratamento. Me
levou até um quarto da casa, muito arejado e com
música suave, onde Janete dormia um sono reparador.
Me informou ainda, que para amenizar suas ansiedades
causadas por preocupações e influências que lhe afetam
o bem estar, o sono lhe faz bem.  Ao ouvir o final da
Prece de Cáritas, eu estava junto a ela, próxima daquele
leito de assistência com amor.
Que Deus abençoe e conforte a todos.
                                                 Muita paz!!


Um comentário:

  1. Olá!
    Gostaria muito de saber como meu paizinho está, éramos muito apegados, sofro com a partida dele...
    Ele desencarnou dia 11.06.2013 Donizete Joaquim Borges.
    Me chamo Denise de Lima Borges, sou filha do Donizete Joaquim Borges.

    ResponderExcluir