sábado, 11 de março de 2017

ELZA AYACO TANISHO - " MUITO EMOCIONADA "...




   Fernanda, me sinto muito emocionada.
   Vocês, que ainda estão no mundo terreno, não
conseguem avaliar o que se sente e como se sente,
quem estando do lado de cá, recebe um pedido de
notícias.  É como se por um instante a gente voltasse
ao próprio passado e vivesse em questão de segundos
a sua história.  A auto estima é estimulada e uma
motivação animadora alimenta nossas esperanças.  Por
isso eu digo: muito obrigada, por me proporcionar esta
alegria.  É impossível não se emocionar.   Juntamente
com o Luiz, estou na Colônia do Sol Nascente, onde
tive a felicidade de recebê-lo, quando ele veio.  E desde
então, estamos vivenciando o nosso tempo espiritual.
Sempre vamos aí na terra, para rever a família e de
alguma forma ajudar, na parte em que podemos ajudar.
O Luiz também tem se dedicado a servir na equipe
Samaritanos, que é muito solicitada para atendimentos
de emergência em calamidades públicas.  Em toda parte,
há muito movimento, porque há vida.   Vocês lidam
com a parte mais difícil, que é a morte.  Aqui, é diferente,
só se trabalha com vidas.  Enquanto a terra recebe o que
morreu, o plano espiritual resgata o que sobreviveu do
que morreu: o espírito. E este só vive.  E vive do lado
de cá.  Será que vocês podem entender?   Agradeço de
coração, e o Luiz também, por este carinho familiar.
Pedimos a Deus, que nos aconchegue cada vez mais nesta
compreensão que nos une para sempre.
      Com emoção, os abraçamos
                                                    Elza





2 comentários:

  1. Boa tarde D.Vania. Estou aqui em busca de notícias da minha avó Francisca Severino dá costa, nascida no dia 14/05 /1925 e desencarnada em 16/05 /2012.Que as notícias possam acalentar o coração de meu pai que sente muitas saudades e sempre lembra dela.

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia, muito obrigada pela mensagem, recebemos sempre com muita emoção.

    ResponderExcluir