sexta-feira, 31 de março de 2017

TEREZA NOGUEIRA MARTINS - " TEMPO PARA TUDO "...



      Querida família... querida neta Jakelinny... neste tempo em
que estamos separados, carrego comigo uma vontade imensa
de abraçar a cada um de vocês, com um abraço que nunca dei.
Sentir a presença familiar, na alegria de fazer parte dela, sem
nunca ter que me separar de ninguém. E continuar pedindo a Deus
proteção para todos.  Ser convidada para esta comunicação me
motivou uma nova compreensão. Há tempo para tudo.  E tudo
que chega na hora certa, vem conduzido pelas mãos de Deus.
Não é pecado. É oportunidade abençoada, que devemos acatar
com respeito e gratidão.  Meus queridos, sejam sempre unidos
no bem.  Não  deixem que um aborrecimento passageiro se
transforme em mágoa de longa duração. Não vale a pena. O
perdão, não é só uma virtude sublime, mas é também medicação
poderosa para evitar muito sofrimento.  Participei há poucos
dias de um encontro com a Madre Tereza de Calcutá, que agora
é Santa aí na terra e das muitas coisas que registrei da sua fala,
vou passar uma para vocês meditarem também, assim como tenho
meditado, comigo mesma. " As pessoas boas, MERECEM o seu amor.
As pessoas más, PRECISAM dele ". Lindo, não é mesmo?  Vamos
nos lembrar sempre disto.  Na Colônia das Flores, cultivo flores
pensando em vocês, pedindo a Deus para embelezar com elas o
ambiente de todos vocês.  Sinto, que os abracei, de coração para
coração.    Abraços da mãe e avó
                                                    Tereza

3 comentários:

  1. Olá dona Vania meu filho faleceu a 3 anos e oito meses e gostaria muito de receber uma carta dele se chama Alaf ja fui em psicografia mas nada quem sabe senhora consegue uma pra mim
    Desde ja agradeço atenção

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de saber notícias do meu pai, Arlindo Gonçalves Marrão, nascido em 10/05/1930, falecido em 30/01/1996. Queria saber se ele me perdoou por ter sido omissa sobre o tratamento que ele recebeu nos últimos dias de sua vida terrena. Hoje, mais do que nunca, penso nessa minha omissão...

    ResponderExcluir