quinta-feira, 30 de março de 2017

JOSÉ LAURO DE ANDRADE - " SEMPRE PENSANDO NA FAMÍLIA "...



   Minha filha Maria, que Deus abençoe todos vocês.
   Em tempo de separação, recordo com saudades o
tempo de convivência que se foi e não volta mais.
   E sigo em frente, acompanhando o caminhar da
vida. Sempre pensando na família, vou me adaptando
ao mundo espiritual. Cada dia é um novo dia. Sou
um espírito comum, como muitos outros que encontrei
aqui. Socorrido pela misericórdia de Deus, compreendi
que estou sempre amparado por este Amor Maior, nas
bênçãos que atendem as minhas necessidades e que
chegam na hora certa, sem que eu saiba de onde vem.
E que nunca me deixou ao desalento.  Este momento,
de comunicação, é para mim um momento especial,
que além de me dar a chance de mandar minhas notícias,
ainda me traz esta vibração de carinho que me vem do
calor familiar terreno.  E no meu pensar percebo que
tudo muda, mas nada se perde.  Cada um escreve a sua
própria história, segundo a segundo, desde a sua origem
até a sua plenitude.  Estou na Colônia das Montanhas,
estagiando em equipe de atendimento fraterno.  Em cada
tarefa que realizo, acrescento algo mais no meu jeito de
ser, e me sinto mais beneficiado do que aquele a quem
beneficiei.  Nos meus momentos de oração, peço a Deus
´por todos vocês que estão aí na terra e que Ele me mostre
a melhor forma de ajudá-los, no que eu puder.
Filha, me perdoe se não disse tudo que gostaria que eu
dissesse. Mas saibam que eu fiquei muito feliz em dizer o
que pude dizer. Sintam-se abraçados por meu afeto e
gratidão, hoje e sempre. Obrigado, viu?
                                                            José Lauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário