quarta-feira, 22 de março de 2017

ANA GRACIANO - " VIVO AQUI RODEADA DE FLORES "...



    Querida neta Ana Carla, no jardim da saudade também
se plantam flores.  E elas enfeitam ambientes de novas
alegrias.  Como agradeço a Deus, por ter colocado tantas
pessoas queridas no meu caminho.  Por onde vou, só
encontro bondade, afeto  e até o que me faz chorar é de
emoção, prometendo novas alegrias.  Posso dizer, que vivo
aqui rodeada de flores, flores cultivadas com zêlo e carinho
e flores que nascem de novas esperanças, na eterna alegria
de viver.  Quando a gente fica muito tempo no mundo
terreno, a gente vai perdendo o vigor e já não consegue
fazer as coisas com a vontade que tem.  A limitação vai
obrigando a gente a obedecer o corpo, mesmo sem querer.
A doença chega e aí que tudo fica mais complicado.  Tudo,
porém faz parte do nosso programa de vida aí na terra, e se
faltar um pedaço... não ficou completo.  E para nossa felicidade
espiritual, é melhor que tudo que a gente foi cumprir ai no
mundo terreno, fique completo mesmo.  Mesmo a duras penas.
Quando tudo passa, a gente reconhece que não tem nada a
reclamar... só tem a agradecer... porque a proteção de Deus nunca
faltou em nossas vidas.  O seu avô Ademar depois de um tempo
do lado de cá, pediu a Deus para voltar ao mundo de vocês, com
novos planos para realizar aí com vocês.  Ele ficou muito feliz
quando recebeu a autorização divina para nascer de novo.  E se
foi confiante, enfrentando os muitos riscos daí, mas contando
com muitos amigos protetores daqui, que vão acompanhar ele,
nessa nova jornada.  E Deus ajude, que vai dar tudo certo.  A
gente aprende muita coisa no mundo espiritual, mas é aí na terra
que o espírito prova a si mesmo, do que é capaz, e então se
promove ou não na sua evolução.  Eu, estou na Colônia das Flores,
onde ainda quero ficar por um tempo.  Mando meu abraço a toda
nossa família, e muito agradecida ao seu carinho e compreensão,
por ter me encontrado.     Deus abençoe nós todos.
                                                                            Vovó Ana

2 comentários:

  1. Que alegria imensa q não me cabe no peito receber essas noticias de meus queridos avos deixo aqui minhas orações com pedindo de muita luz pra eles e pra todos q ja se foram .. Dona Vania que Deus continue iluminando seus caminhos um grande abraco e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. É um imenso prazer receber notícias de entes queridos e graças ao seu dom de poder proporcionar isso a nós dona Vânia e que temos a certeza de que devemos ser mais que bons para conseguirmos completar a nossa missão com êxito aqui na terra. Parabéns Ana Carla pela mensagem.

    ResponderExcluir