sexta-feira, 10 de março de 2017

ERNANI DE OLIVEIRA CARDOSO - " NUNCA PERCAM A ESPERANÇA "...



     Agraciado com tão boa lembrança, aproveito este
momento em que posso me comunicar com minha
irmã Jurema, para falar que mesmo sendo morto,
para os que se encontram na terra, eu estou bem vivo
onde estou. E assim sendo, vou vivendo um dia de cada
vez, enquanto aqui estiver.  Tenho me esforçado no
aprender e no fazer algo que contribua com as minhas
necessidades espirituais.   E aí, querida irmã, como vão
todos? Meu votos é de que estejam bem. Sei que as coisas
por aí não estão nada fáceis.  Mas, tenham fé, tenham
coragem no agir da forma que condiz com o bem e nunca
percam a esperança.  Sempre haverá um amanhã melhor.
Tenho dedicado uma parte do meu tempo, integrando uma
equipe chamada " Motoqueiros do Além ".  Isto tem me
feito um grande bem, em todos os sentidos.  É uma
renovação total e neste processo, o que me alegra é saber
quantos são beneficiados com o aprendizado de alguém.
Enquanto um aprende a socorrer o outro é socorrido.
Isto não é interessante?  Eu nunca tinha olhado a vida
desta forma. E esta visão de agora, me deixa bem.  Peço,
que me perdoem as faltas aí cometidas e saibam que tenho
me esforçado, para me tornar melhor do que antes fui.
Fiquem todos com Deus.   Abraços.
                                                         Ernani

Nenhum comentário:

Postar um comentário