quarta-feira, 29 de março de 2017

FRANCISCA VIEIRA RIBEIRO - " AINDA VOU ENTENDER "...



      Patrícia, que Deus lhe abençoe e conforte sua alma,
na compreensão que ilumina novas esperanças sempre.
Atendendo ao seu pedido de Notícias Espirituais, coloquei
o nome de Francisca Vieira Ribeiro, em vibrações, pedindo
a Deus que ela fosse envolvida pelo carinho familiar, onde
estivesse.  E se permitido fosse gostaríamos de uma
informação sobre ela. E me mantive em prece.  Uma paz
serena tomou conta do ambiente, formando para mim, uma
sintonia mediúnica, que me levou até um lugar que não sei
dizer se é longe ou perto, mas que cheguei de forma rápida.
Colônia do Sol Nascente, Parque Hospitalar , um lugar
agradável e aconchegante. Entre as senhoras que lá estavam,
fui encaminhada até uma delas: a dona Francisca. Convalescente,
ela me olhou tentando reconhecer em mim, uma de suas
assistentes.  Eu disse a ela que era apenas uma visita amiga, a
pedido de sua neta Patrícia.  Surpresa, ela me olhou de forma
mais intensa e me perguntou: - mas como?  Expliquei a ela, que
eu ainda estava na terra e que tinha ido buscar notícias dela.
Ela se emocionou e começou a chorar. Passei a mão na sua
cabeça e pedi que se acalmasse, que estava tudo bem. Assim,
permanecemos por uns instantes. Ela então segurou firme na
minha mão, me agradeceu por ter ido visitá-la e me disse: - " Diz
para a Patrícia que eu sinto muitas saudades de toda família,
que estou bem amparada e cuidada e que ainda vou entender tudo
isso, que está acontecendo. "   Me despedi e a sintonia se desfez.
Obrigada Senhor, pelas bênçãos infinitas que o Senhor nos
proporciona sempre.
                                  Muita paz!

2 comentários:

  1. Dona Vânia obrigada pela mensagem! Emocionante!! Desejo de coração muitas bênçãos para senhora, por esse trabalho de consolo e amor! Meu sentimento é de gratidão, gratidão por esse trabalho de caridade, pelo conhecimento (consolo) que o espiritismo nos proporciona e gratidão a Deus pela vida eterna! Grata, Patrícia

    ResponderExcluir