sexta-feira, 10 de março de 2017

MAURO HASHIMOTO - " SEMPRE É POSSÍVEL RECOMEÇAR "...




     Jurema, muita paz!
     Atendendo ao seu pedido, coloquei o nome de Mauro Hashimoto
em vibrações, nas preces do dia, em busca de notícias espirituais.  E
dei um tempo, me mantendo em oração. Me senti envolvida por uma
suave brisa, como se eu estivesse a beira mar. Cheguei a ouvir o
marulhar das ondas, em melodia de serenidade e paz. E a voz de um
" Mensageiro de Cáritas ", me informou que Mauro, já voltou ao
cenário terreno, integrando uma força tarefa em favor do momento
planetário. Nos caminhos da vida, sempre é possível recomeçar. Todos
enfrentam paradas obrigatórias... para depois recomeçar em nova
direção... sem perder o vínculo com a direção anterior. Assim sendo,
Mauro está reencarnado, para cumprir novo projeto existencial.
Que Deus o abençoe, abençoe a toda sua família de antes e de agora,
na certeza de que mudam-se os títulos, mas não mudam os vínculos
de afinidade.   Muita paz a todos !!

3 comentários:

  1. Boa tarde D.Vania. Estou aqui em busca de notícias da minha avó Benedita Alves Araújo, nascida no dia 22/04 /1931 e desencarnada em 22/05 /2005.Que as notícias possam acalentar o coração de meu pai Nenzinho que sente muitas saudades e sempre lembra dela com muito amor e carinho. Obrigada de♡! Ass.: Allys

    ResponderExcluir
  2. Fábio Justino da Silva10 de março de 2017 às 18:06

    Oi, Dona Vânia!

    Que o nosso Mestre Jesus continue abençoando e iluminando essa tarefa tão valorosa, assumida e executada com amor, dedicação e esmero pela Senhora, servidora incansável da causa Espírita.
    Conheci os doces frutos desse trabalho consolador em 2010, no Centro Espírita Luz da Verdade, quando busquei pela primeira vez notícias do além túmulo, através da psicografia.
    Durante algum tempo desejei ver amparado o coração aflito de um filho amoroso, que necessitava comprovar a imortalidade da alma.
    Naquela oportunidade, recebi também uma abençoada carta do meu avô materno, entregando-a com carinho e muita satisfação a minha amada mãezinha. Mas, nem nos meus piores sonhos poderia imaginar que, em menos de 2 meses, seria eu quem estaria ansioso por notícias da minha querida genitora Francisca. Uma triste surpresa, mesmo sabendo eu da imperiosidade da morte da nossa vestimenta carnal.
    Voltei ao Luz da Verdade algumas vezes, e sempre me lembrava de alguém que estivesse nas mesmas, ou em piores condições que as minhas.
    E é exatamente nessa situação que, abnegado, busco consolo ao coração aflito de uma mãe amorosa e de sua dedicada nora.
    Gostaria de receber notícias do meu querido amigo Fábio Henrique de Araújo Silva, nascido em 18/10/1979 e desencarnado em 03/04/2016.
    Com a misericórdia e permissão de Deus, sob o amparo do nosso Mestre Jesus, aguardo confiante por resposta.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde D.Vania. Estou aqui em busca de notícias da minha avó Francisca Severino dá costa, nascida no dia 14/05 /1925 e desencarnada em 16/05 /2012.Que as notícias possam acalentar o coração de meu pai que sente muitas saudades e sempre lembra dela.

    ResponderExcluir