segunda-feira, 20 de março de 2017

MARIA APARECIDA SALES CAETANO - "SEGUINDO EM FRENTE "...




      Querida filha Rosana, peço sempre a Deus que te abençoe
e abençoe também a todos os seus irmãos, meus filhos.
      Estou aqui, filha, onde a vida nunca me abandonou.
Perdi tudo, até o corpo que eu tinha aí na terra, doente e sofrido.
Mas, conservei um corpo igual, só que mais leve, menos matéria.
E com este corpo eu não sou mais doente. E na vida que estou
agora, seguindo em frente, eu vou fazendo o que posso. Sempre
me encontro com a comadre Lina, que é uma mãe para todos nós.
Ah!  como eu agradeço a Deus por ter colocado ela e tantas outras
pessoas boas em meu caminho terreno, que tanto me ajudaram em
momentos tão difíceis e de tantas provações.  Me desculpe, filha.
Obrigada por se lembrar de mim, me dando esta chance de dar
minhas notícias de cá.  Dê um abraço no seu esposo e nos meus
netos, que eu mandei, com muita emoção de ser assim lembrada.
Estou na Colônia Nova Esperança. Fiquem todos com Deus.
                           Maria Aparecida


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá dona Vânia, sou a Bruna e gostaria muito de ter notícias de como a nossa irmã em espírito Sônia Malafaia Pinto, que é mãe de um grande amigo meu. Ele tem vivido momentos difíceis nos últimos tempos e gostaria muito de ajuda - ló com notícias de sua mãe. nascimento em 05/07/1962 e falecida em 2/11/15

    ResponderExcluir