segunda-feira, 6 de março de 2017

SÍLVIO PEREIRA LIMA - " NO CAMINHO DE VOLTA "...



     Albernaz, muita paz.
     Que Deus lhe abençoe a compreensão e lhe conforte
a alma, no caminhar de cada dia.
     Atendendo ao seu pedido de notícias de seu pai Sílvio
Pereira Lima, coloquei o nome dele nas preces e vibrações
do dia, rogando a Deus que onde ele estivesse pudesse
receber o carinho familiar, naquele momento.  E fiz a Prece
de Cáritas. Já finalizando, quando disse: - " Pai... dai-nos a
força de ajudar o progresso, a fim de subirmos até Vós...
Dai-nos a caridade pura... Dai-nos a fé e a razão... Dai-nos
a simplicidade ..." me senti envolvida na sintonia mediúnica,
e um  " Mensageiro de Cáritas " me informou de que o senhor
Sílvio já fez o caminho de volta ao mundo terreno.  Atendendo
aos seus próprios anseios em favor de tarefa inacabada, Deus
lhe autorizou o novo reencarne, aprovando seu projeto existencial.
Ele está reencarnado no meio familiar que lhe é afim, para dar
prosseguimento ao que se propôs.  Contando com o apoio dos
que lhe querem bem, tudo há de dar certo.
 Tudo caminha sob a proteção de Deus. Não cai um fio de cabelo
de qualquer cabeça, que ELE não saiba e não tenha autorizado.
 Somos capazes de compreender a abrangência desta frase?  Que
dirá de outras coisas...
          Muita paz !!

2 comentários:

  1. Dona Vânia,que os bons espíritos a iluminem e convertam em saúde e paz para a senhora toda a alegria que a mensagem nos proporcionou! Obrigada pela sua dedicação a favor dos seus irmãos em Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Cara Vânia, você trouxe grande consolo aos nossos corações com esta mensagem do meu pai. Agradeço imensamente sua forma de distribuir amor pelas pessoas, pois meu coração está muito feliz com a mensagem. Se possível, eu gostaria de ter notícias da minha mãe, Floricena Borges Lima, falecida em 18 de julho de 2011. Ficaria muito grata também se me trouxesse notícias de um tio, irmão da minha mãe, João Borges de Oliveira. Que Deus abençoe os seus caminhos, Vânia. Muita LUZ e PAZ!
    Rosângela ~~~ rosablim@gmail.com

    ResponderExcluir