sábado, 4 de março de 2017

CELINA CÂNDIDA DE JESUS - " AGRADEÇO O CARINHO DE TODOS "...



    Querida irmã... que saudades, hem?
     Eu agradeço o carinho de todos vocês para comigo,
e em oração peço a Deus que conforte a cada um com
tudo de bom que vocês merecem.
     Estamos sempre juntos, porque os nossos mundos
são muito próximos, e a comunicação é feita por
pensamentos.  Eu visito vocês aí, e quando vocês dormem,
vem me visitar aqui.  E está tudo, está tudo certo.  Reclamar
de que?  A gente precisa é agradecer... eu principalmente, só
tenho que agradecer, porque tenho recebido muito mais do
que mereço.  Tantos cuidados... tanta dedicação...
    Amália querida, não fique triste não.  Tudo na nossa vida
passa. E depois que passa a gente entende o porquê de tudo.
 Fiquem todos com Deus, no coração e na fé.
 Sempre aprendendo, vamos viver com alegria e muito amor.
                                   Abraços de gratidão
                                                                Celina

Um comentário: