sábado, 18 de março de 2017

MARIA NAZARÉ DIAS DE SOUZA - " SEMPRE MÃE " ...



      Neste mundo em que estou vivendo agora, aos poucos
vou me acomodando aos novos hábitos e me integrando
nas atividades de cada dia.  Sempre recorro a Maria, de
Nazaré, a Santíssima Mãe de Jesus e peço a ela que ilumine
o meu coração de mãe, para que eu me alegre na resignação.
E canto para ela, em seu louvor: -" Mãezinha do Céu, eu não
sei rezar.  Eu só sei dizer,  eu quero te amar.  Azul é teu manto,
Branco é teu véu, Mãezinha eu quero te ver lá no cèu "...  E
me acalmo, nas minhas ansiedades e preocupações.  Querido
Diogo, quando recebi aqui, o seu pedido de notícias minhas,
fiquei muito emocionada.  Só não sabia, como fazer para você
me perceber a presença e me ouvir as palavras.  Quantas vezes,
filho, eu usei de todas as minhas forças  para tentar me apresentar
a cada um de vocês aí na terra.  E nada.  Ninguém me via, nem
me ouvia. E isto me deprimia muito.  Fui percebendo que não era
assim que eu ia conseguir alguma coisa. Mudei de tática.  E não
foi fácil, aceitar este novo momento. Tive que me segurar muitas
vezes para não ultrapassar os limites.  E hoje, percebo que foi melhor
assim. Por isso fiquei sem saber como fazer para mandar minhas
notícias  ... mas deu tudo certo. Estou na Colônia  Nova Esperança,
em período de adaptação.  Agradeço muito  a todos que rezam por
mim e peço a Deus que nos abençoe e proteja sempre.  E uma vez
mãe, para sempre mãe.  Fiquem todos em paz!
                                                                           Nazaré


Nenhum comentário:

Postar um comentário