sexta-feira, 24 de março de 2017

TEREZA PARREIRAS DE SOUZA - " SE ADAPTANDO À NOVA VIDA "...



   Vinícius Miller, muita paz!
    Atendendo ao seu pedido de notícias espirituais, coloquei
o nome de Tereza Parreiras de Souza, nas preces e vibrações
do dia. E mentalizando Jesus, pedi a Ele que iluminasse um
caminho que me levasse até ela, se permitido fosse.  E aguardei
em oração.  Um caminho foi se abrindo, se iluminando e
seguindo por ele cheguei a Colônia das Violetas, na ala
destinada aos espíritos em adaptação recuperadora.  E entre os
espíritos que lá estavam , estava também a dona Tereza.  Me
recebeu a visita entre surpresa e alegre. Eu disse a ela o motivo
de minha presença ali, e ela chorou de emoção, segurando na
minha mão. Me disse que sente muitas saudades dos filhos, nora,
netos e bisnetos, bem como dos parentes e dos grandes amigos
que não puderam acompanhá-la.  Diz que está tudo bem com ela.
Tem recebido tratamento de primeiro mundo, e que tudo é uma
questão de tempo. Aos poucos ela vai se desligando do que foi
e se adaptando à nova vida.  Me pediu para te dizer Vinícius, que
você foi muito importante na vida dela e espera continuar contando
com seu apoio sempre.  Agradece a todos pelo carinho com que
sempre cuidaram dela e pede muito a Deus, para que nada lhes falte.
Me deu um beijo na mão e me agradeceu a visita amiga.
    Que Deus abençoe a todos nós!





Um comentário:

  1. Dona Vânia, estamos muito felizes e gratos por receber notícias de dona Tereza, quando lemos os dizeres tudo se encaixa, q Deus continue abençoando seu dom.

    ResponderExcluir