sexta-feira, 24 de março de 2017

DANÚBIA ALVES DE OLIVEIRA SOUZA - " FICANDO EM PAZ "...



      Diante de oportunidade como esta, tento controlar
minhas emoções ainda dominadas por uma ansiedade
natural de quem caminha há pouco tempo, num novo
mundo, para bem aproveitar este momento.  Não quero
falar de saudades, porque sei que elas tem comandado as
nossas vidas entrelaçadas de afeto e separação.  Não quero
falar de tristezas, porque  tudo que compõe as nossas vidas,
é um conjunto de alternativas, que hora faz chorar e hora faz
dar boas risadas.  Quero falar de vida... Vida que continua
para todos, independente do lugar onde se esteja.  Quero falar
de esperanças, que tem motivado o nosso continuar.  Quero
falar de amor, que enfeita o nosso viver de felicidade e paz.
Esse amor, que me acompanhou, na longa viagem e que
permaneceu com quem ficou na despedida.  Numa sintonia
que ultrapassa os limites da matéria, podemos seguir juntos no
amar e no sentir.  Aos poucos vou me acalmando e ficando
em paz.  Um sentimento materno me sustenta e me conduz.
Na Colônia Nova Esperança, busco sempre o contato com a
ala infantil, onde no auxílio que posso prestar, encontro também
a terapia que me conforta e me acalenta. Quanta beleza existe
nas coisas simples e generosas. E confiante na Mãezinha do Céu,
me entrego e entrego também a minha família querida.
 Valeu... Me fez bem... Me sinto em paz.
                                Só gratidão e querer bem. Beijos
                                                                                 Danúbia

Um comentário:

  1. Quero receber notícias do meu irmão Pedro Matheus Brito da Silva nascido em 25/09/1990 e falecido em 09/05/2010 no aguardo Gabriela

    ResponderExcluir