quinta-feira, 2 de março de 2017

FLORIPES BORGES CALDAS - ' NEM TUDO É COMO A GENTE QUER ..."



   Minha querida Rosana... meu coração de mãe, faz festa com o carinho
que vem de vocês.   E as saudades doem menos e ganham coloridos de
esperança.   Ainda gosto de desenhar.  Nas minhas terapias tenho usado
o desenho e o colorido, como o exercitar de um dom que ficou esquecido
e adormecido no meio de tantas coisas que tive que vivenciar como
prioridade.  Coisas que não podiam ficar para depois... e que graças a Deus
foram cumpridas no tempo certo.  Agora é vida que segue.  Se nem tudo é
como a gente quer,  tudo é como deve ser,  para o nosso próprio bem.
Deixo, com estas palavras de vida espiritual, a minha gratidão a todos vocês
que tanto me ajudaram, enquanto eu estava aí com vocês. Na visão que agora
tenho aqui, até o que foi ruim,  foi bom.  Muitas vezes o que nos faz chorar,
por um tempo é o que, na verdade, nos ensina a sorrir para sempre.  Sei que
tenho muito a resgatar,  muitos pecados a serem penitenciados ainda,  mas
já agradeço a Deus esta compreensão que me ajuda a aceitar esta verdade.
Quando vocês pedem a Deus para que Ele me dê um bom lugar, eu chego a
chorar de emoção, porque Deus atende os pedidos feitos com amor.  E por
isto, posso dizer que estou bem. Estou na Colônia das Flores, sempre
pensando em vocês, minha família amada.
                                                 Beijos da mãe
                                                                            Floripes

Nenhum comentário:

Postar um comentário