quarta-feira, 29 de março de 2017

ARISTIDES FERREIRA DE SOUZA - " AGRADEÇO A TODOS "...



     Sempre tenho voltado ao mundo terreno, para rever os
filhos, os genros, as noras, os netos, bisnetos, os parentes
e os amigos. Sou uma visita invisível, juntamente com a
minha Rosa. Só falta a prosa, que não tem mais. Ninguém
fala nada, ninguém escuta nada. Mas é bom, para nós, os de
cá, rever vocês, os daí.  Agradeço a todos que tanto me
ajudaram e peço a Deus todo dia para amparar e cuidar de
cada um de vocês, que ainda enfrentam as ilusões do mundo
terreno.  Estamos, na Colônia Nova Esperança, uma cidade
muito grande e tão perto de Palmelo, e eu nem sabia que
existia.  É interessante como a nossa visão é limitada apenas
ao mundo em que vivemos.  Mas, também se a gente fosse
enxergar tudo que existe, ia ser uma confusão sem tamanho.
Ninguém suportaria.  Deus faz tudo perfeito.  Cada coisa no seu
tempo e no seu lugar.  Eu estou muito satisfeito, com o que
estou vivendo agora. E eu peço que todos estejam satisfeitos
também.  Gostei muito de ser lembrado deste jeito, com
direito a resposta.  As preces que recebemos, acalmam a nossa
pressa e apressam o nosso comodismo. É sempre bom receber
uma prece com boas lembranças. De saúde me sinto curado  e
agora, o que quero mesmo é trabalhar. Estou me preparando
para isto. Deixo um grande abraço de muita paz a todos que se
lembram de mim.
                            Aristides

Nenhum comentário:

Postar um comentário