terça-feira, 7 de março de 2017

ALBA MARIA DE RESENDE ALVES - " E DEUS DEIXOU "...



     Envolvendo o nome de Alba Maria de Resende Alves, nas
vibrações e preces do dia, percebi pela sintonia mediúnica,
quando um caminho florido foi se formando. De súbito, me
vi cercada de flores. Pareciam margaridas mimosas, brancas,
amarelas e cor de rosa... lindas.  Não tinha como sair dali, sem
pisá-las. E eu não queria pisá-las. Comecei a cantar: - " Andei
por todos os jardins, procurando uma flor prá lhe ofertar..."
O porque desta música, não sei. E a medida em que eu cantava
eu ia me movimentando, saindo do lugar sem pisar em nenhuma
flor. Foi quando me deparei com um berço. Dentro dele, uma
criança recém nascida. Surpresa, quis pegá-la. Foi quando ouvi
um "Mensageiro de Cáritas", a me dizer: - " Você não pode pegá-
la. Mas você pode dizer que ela voltou. Alba Maria voltou ao
mundo terreno. Ela não quis ficar no mundo espiritual.
Apresentou suas justificativas, pediu muito a Deus para atender
ao seu pedido de voltar e... Deus deixou. Ela já está reencarnada
no meio familiar que lhe é afim. Ela foi, como uma flor com o
propósito de formar um grande jardim, com suas atitudes de
amor.  A família toda se beneficiará com a sua presença."
 Finda a sintonia mediúnica, não vi mais as flores, mas ainda me
sinto envolvida por elas.
Senhor Deus, autor de nossas vidas, como é bom poder contar
com o Seu Amor a nos conduzir para todo o Sempre.
                                   Muita paz!!

Um comentário: