segunda-feira, 13 de março de 2017

ABRAHÃO ANDRÉ DE ARAÚJO - " O TEMPO AJUDA " ...



   Amada família, contando com a ajuda do tempo,
vou vencendo pouco a pouco as minhas dificuldades
de adaptação.  Me disseram que o tempo ajuda.  Estou
confiante nisso.  Rose, meu amor, me perdoe.  Eu só
quero que você seja feliz.  Mesmo em mundos diferentes,
podemos estar juntos. É preciso sonhar primeiro.
Perseverar nos sonhos, para depois vê-los realizados.
Deus sabe o que é melhor para cada um de nós, e o que
muitas vezes nos parece ser um grande mal, é apenas o
começo de um grande bem em nossas vidas.  Eu só não
quero que sofram por minha causa.  Estou na Colônia
do Rouxinol. realizando um curso que tem me ajudado
muito a superar minhas carências e baixa estima.  Eu
não vim para o mundo espiritual porque eu quis.  Para
mim, também foi um grande susto.  Mas, não vim de
véspera. Vim, no meu momento de vir.  E isto eu
também preciso aceitar. Obrigado, pelas homenagens de
fé que recebo de todos vocês.  Do meu jeito, procuro
retribuir. Com saudades, vou sempre me lembrar.
    Abraço em paz, a cada um
                                                 Abrahão André

Nenhum comentário:

Postar um comentário