quarta-feira, 15 de março de 2017

FRANCISCO TORRES FONTES - " ESTAMOS TODOS NO PRESENTE " ...



     Querida Ana Alice, querida família, vamos agradecer a Deus
por este reencontro tão confortador, que Ele nos permite em tempo
de separação.  Eu e sua mãe Maria José, estamos juntos nesta
comunicação que tanto alegra nossos espíritos.  Mesmo em mundos
diferentes temos mantido nossa presença acompanhando vocês   e
recebendo de vocês o apoio que o mundo terreno também pode dar.
Mesmo trazendo conosco as lembranças do passado, estamos todos
no presente.  Vocês aí, seguindo o dia a dia do mundo que agora é
de vocês, e nós aqui seguindo o dia a dia do mundo que agora é nosso.
Eu estou na Colônia das Águas, por um tempo de um Curso que estou
fazendo lá.  A Zezé está na Colônia das Flores, onde também está
sempre em função de uma atividade que tanto atende a necessidades dela
como também ajuda a quem precisa mais.  Sempre nos encontramos.
Nas minhas folgas, eu vou até onde ela está.  Nas folgas dela, ela vai
até onde eu estou. As viagens são feitas de Aeróbus, porque há uma
distância a percorrer. O que nós viajamos é maior que um ônibus e menor
que um metrô. Faz velocidade média e há paisagens lindas de se ver.
Ainda quero dirigir um. Estou me preparando para receber a credencial
necessária.  E quando a nossa folga coincide no mesmo tempo, nós
viajamos para o mundo terreno, para rever pessoas queridas e lugares
que não podemos esquecer.  Obrigada, filha, por ter me dado a chance
de contar um pouquinho do que é a nossa vida aqui.  A nossa satisfação
é saber que Deus cuida de todos nós, os daqui e os daí, com o mesmo
Amor.  Ninguém está desamparado. Fiquem todos na paz que Ele tem
para nos dar.  Recebam o abraço do pai e da mãe
                                                           Francisco  e Maria José

Nenhum comentário:

Postar um comentário