quinta-feira, 23 de março de 2017

ERIKSON MOREIRA DA SILVA - " SEMPRE COM SAUDADES "...



      Um chamado familiar, é sempre uma luz em meu
caminho.  O tempo passou... e os anos de separação
se somaram no nosso calendário de convivência.  Voltar
ao mundo terreno, me dá uma sensação de que ainda sou
alguém aí lembrado. Meu coração de pai transborda de
alegria e minha vontade é de abraçar a cada um e dizer:
estou aqui. Nunca esqueci de ninguém e sigo sempre com
saudades, procurando aproveitar da melhor forma possível
o meu tempo espiritual.  E tudo que faço aqui, é pensando
em vocês que estão na terra. Espero, um dia, poder ajudá-los
no que precisam.  Tayca, querida filha, obrigado por me
encontrar neste endereço Morada do Sol. Receba e leve meu
abraço de conforto e esperanças a toda família terrena.
Contem sempre comigo... mesmo, no pouco que posso.
E eu sempre pedirei a Deus por vocês.
                         Abraços do pai
                                               Erikson

4 comentários:

  1. Boa noite Vânia eu gostaria de receber noticias da minha sogra ela se chamava Maria do Rosário Alves nascida dia 28/10/1973 e desencarnou dia 20/03/2015.
    Meu nome é janainy Pereira e meu email é janainyp6@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá dona Vânia, sou a Bruna e gostaria muito de ter notícias de como a nossa irmã em espírito Sônia Malafaia Pinto, que é mãe de um grande amigo meu. Ele tem vivido momentos difíceis nos últimos tempos e gostaria muito de ajuda - ló com notícias de sua mãe. nascimento em 05/07/1962 e falecida em 2/11/15

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dona Vânia,venho te agradecer por essa carta, me trouxe um alívio muito grande, hoje meu coração transborda de felicidade por saber que meu paizinho está bem e sempre olhando por nós.
    Que Jesus à ilumine e abençoe sempre, não palavras pra te agradecer..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir