segunda-feira, 6 de março de 2017

MÁRIO CASTRO - " APRENDENDO E ENSINANDO "...



     Meu querido neto Guilherme...
                Deus tem colocado tanta luz no meu caminho,
                 que nem sei o que fazer com tanta luminosidade...
                 Estou descobrindo, um mundo novo...
                 Amparado por espíritos protetores e amigos...
                 Acompanhado diariamente por sua avó, minha
                 querida Eni...
                 Recebendo tanta manifestação de carinho que a
                 saudade de vocês me manda...
                 Sendo acolhido na Colônia Nova Esperança, cidade
                 espiritual tão bonita e organizada, e que eu nem sabia
                 que  existia...  é muita luz, para um pobre pecador, você
                 não acha?
                 Conversando com um amigo que conheci aqui, ele
                 me disse: - " Você já percebeu, que enquanto está
                 aprendendo com este novo momento, você também
                 está ensinando com as informações que pode dar, por
                 poucas que sejam"?  Fiquei pensando nestas palavras e
                 isto me animou muito.
                 Surgiu mais uma luz no meu caminho... Você.
                 Não sofram com minha aparente falta.  Estou aqui...
                                                Abraços do vô Mário

Nenhum comentário:

Postar um comentário