sexta-feira, 31 de março de 2017

SEBASTIÃO DOMINGOS FERREIRA - " UM SERVIDOR FRATERNO "...



   ´Débora... ao ouvir a sua lembrança chamando por
mim, fiquei em estado de alerta, para não perder a
direção de onde vinha o chamado.  Tudo foi se
organizando à minha volta e uma vibração, como se
fosse um suave vento foi me envolvendo e me
transmitindo muita paz. Me deram um aparelho muito
parecido com um celular, para que eu segurasse e
falasse por ele.  Estava conectado com alguém, que em
algum lugar estava me ouvindo.  É que eu estou em
atividade intensiva, integrando uma equipe socorrista,
fora do Brasil. Sou aqui, um Servidor Fraterno, aprendendo
a arte de servir em nome de Jesus, o grande Governador
Planetário. As equipes se multiplicam sob a orientação de
espíritos protetores, para amenizar o sofrimento que campeia
por toda parte. Faço parte da equipe de São Sebastião, o que
muito me honra na minha pequenez.  Orem sempre em favor
da paz, e ajudem, no que puderem a também promover a
paz no lugar onde cada um está. Querida neta, receba e leve
minhas notícias de vida espiritual a toda família terrena e que
todos se confortem na esperança com que Deus nos acalenta.
Agradecido, pela oportunidade, os abraço com emoção.
                                              Vô Dico

Um comentário: