domingo, 26 de março de 2017

MARIA BONIFÁCIO DA SILVA - " SOU VOVÓ FELIZ "...



     Das coisas boas que eu recebi da vida terrena, uma delas
foi a de ser vovó.  Ver a família aumentando e crescendo nos
netos, é tudo de bom.  Sempre agradeci a Deus por tudo que
Ele me proporcionou e continua me proporcionando.  Veja
só, este pedido de notícias que me chega.  Nunca pensei que
um dia, eu pudesse mandar uma cartinha daqui para a minha
família.  Que Deus abençoe esta mão que escreve para mim.
E te abençoe querida neta, por esta compreensão que pode me
encontrar, onde moro agora.  Me esforço por ser uma Servidora
de Maria, integrando equipes socorristas, que se espalham pelos
fusos horários do planeta, para atender os pedidos que são
feitos na hora da " Ave Maria ".  Nesta hora do Ângelus, todos
os pedidos feitos pela humanidade terrena, são recolhidos e
encaminhados a Nossa Senhora, para o devido atendimento.
São tantos afazeres aqui, realizados em nome do amor, que é
impossível ao espírito ficar sem fazer nada.  Tenho aprendido
muito, neste tempo de vida espiritual, me tornando um espírito
melhor, mais fraterno, mais amoroso.  E tenho encontrado nos
pedidos recolhidos, tantos pedidos de mães, de pais, de avós,
sofrendo com filhos e netos tão afetados por tantas influências
negativas do ambiente terreno.  Fico compadecida de todos e
acabo pedindo pelos meus também. Meu endereço é Colônia
Nova Esperança, onde espero ser sempre encontrada por vocês.
                   Um abraço com muito amor a toda família.
                                             Vovó Maria




2 comentários:

  1. D. Vânia, que alegria receber notícias de minha avó.Muito obrigada por proporcionar este momento.

    ResponderExcluir
  2. Lindas mensagens espirituais, que nos conforta o espírito. Deus seja louvado!!!

    ResponderExcluir