domingo, 5 de março de 2017

ELBER MARTINS SANTOS - " PRECES E BOAS LEMBRANÇAS " ...



     Cássia, muita paz!
     Sempre confiante em Deus, siga em frente, ajudando
com fraternidade os que seguem com você.  E seja feliz,
por fazer o bem.
     Coloquei o nome de seu cunhado Elber Martins Santos.
nas preces e vibrações do dia, buscando suas notícias
espirituais.  E estava terminando o Pai Nosso, quando me
vi num lugar da Natureza, com muita água.  Águas serenas,
correndo em riachos  desenhando planícies de vegetação
rasteira.  De espaço em espaço, havia uns barracões muito
arejados, compostos por cadeiras reclinadas, ocupadas por
espíritos convalescentes, repousando em área terapêutica.
Espíritos assistentes circulando entre eles, pareciam atender
a necessidade de cada um.  Depois de passar por três destes
barracões, me indicaram o senhor Elber, em uma cadeira.
Me aproximei, cumprimentei e disse a ele o motivo de minha
visita. Ele ficou surpreso e ficou me olhando.  Eu perguntei
a ele se queria dizer alguma coisa para a família terrena.  Ele
então, mexeu numa bolsa presa na cadeira, retirou uma pequena
caderneta e me entregou.  Na capa estava escrito: " Há Tempo
de Plantar e Tempo de Colher ".  Olhei, li e em seguida olhei
para ele novamente, sem saber se devia devolver a ele ou o que
fazer com ela.  Ele apenas me disse ; " pode levar prá eles..."
   Voltei ao meu estado normal, como se estivesse segurando
algo nas mãos.  Sem saber o que fazer, peço a Deus que conduza
a situação, confortando a todos.     Muita paz !!

Um comentário:

  1. Samara Evely Araújo6 de março de 2017 às 17:13

    Eu e minha família estamos passando por um período muito difícil em nossas vidas. Seria muito reconfortante para tds nós se tivermos alguma notícia da minha mãe, Eudenice de Fátima Araújo, nascida em 24 / 05 / 50 e Desencarnou em 19 / 07 / 15. Se possível nos mande noticias dela. Isso nos ajudará muito. Obg

    ResponderExcluir