domingo, 19 de março de 2017

VASCO JOSÉ DE ALMEIDA E SILVA - " APRENDENDO SEMPRE " ...



      Valciene, minha irmã... você me deu um momento
especial e muito bom.  Obrigado.  Espero saber aproveitá-lo
da melhor forma possível.  Não quero falar do que fui, porque
isso vocês já conhecem e sabem, e até me enriquecem o ser
com a bondade de vocês.  Fui um homem comum, vivendo
de uma forma comum.  Lamento por não ter valorizado mais
as oportunidades que Deus me deu no mundo terreno, em
favor do meu crescimento evolutivo.  Quando cheguei no
mundo espiritual, pobre de valores, percebi que ninguém
me acusava de nada, com relação aos meus defeitos e erros,
a não ser a minha própria consciência.  E ela continua
implacável em me julgar. Não me dá folga.  Não tenho como
fugir.  Me aconselharam então a buscar a terapia do trabalho.
Preencher meu tempo aqui, com atividades que me ocupem
a mente e ajudem a quem mais precisa.  E desde que aceitei
o conselho, tudo foi só melhorando, graças a Deus.  Estou
fazendo um curso para ser promovido na Equipe Anjos do
Mar, na qual já estou servindo como aprendiz, em nome da
Colônia das Águas. Gostaria muito, que vocês se alegrassem
comigo.  Minhas vitórias aqui, significam menos sofrimento
para o meu ego e mais benefícios para toda família terrena,
porque tudo que faço aqui de bom, é pensando em vocês que
me suportaram por tantos anos.  Recebam em paz o meu
abraço de novas alegrias e muitas esperanças para o futuro.
                      Obrigado, mana, estou aprendendo sempre.
                                                 Vasco José

9 comentários:

  1. D. Vania peço noticias de uma amiga querida Marli Candida Vaz nasceu dia 04/05/1945. E morreu no dia 28/10/2016, espero ser atendia

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou a Ivani Maria de Oliveira e peço notícias de meu filho William Oliveira Santos que nasceu em 22/02/1983 e se foi dia 23/06/2013.

    ResponderExcluir
  3. Dona Vânia, meu nome é Patrícia, gostaria de receber se possível notícias, de meu tio Milton Rosa de Jesus nascido em 03/05/1964 e desencarnado em 01/02/2011, desde já agradeço e peço que Jesus continue abençoando esse trabalho tão consolador!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dona Vânia meu nome é Danielle gostaria muito de ter notícias do meu avô Rubens cidro Pimentel nascido em 1/12/1929 falecido em 2 de setembro de 1991,é minha filha Maria Eduarda Baptista Gonçalves Gonçalves nascida em 27/08/2004 falecida em 30 de dezembro de 2004

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Vânia. Me chamo Maria Carolyna. Gostaria de ter notícias do meu avô José Carlos Guimarães Osório, nascido em 25/12/1936 e falecido em 29/09/2016. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. anarabit09@gmail.com20 de março de 2017 às 12:42

    Dona Vânia sou a mamãe GUSTAVO ANTÔNIO MARTINS COELHO BRAS.
    E quero notícias dele.
    Data de nascimento. 09/09/2005.
    Data de falecimento. 15/11/2005

    ResponderExcluir
  7. Dona Vânia Arantes gostaria muito de ter notícias de meu sobrinho Emanuel Sebastião *14/08/1996 +24/02/2017 espero ser atendida

    ResponderExcluir
  8. Dona Vânia Arantes gostaria muito de ter notícias de meu sobrinho Emanuel Sebastião *14/08/1996 +24/02/2017 espero ser atendida

    ResponderExcluir
  9. Dona Vânia obrigada de coração, por ter proporcionado a mim e a minha família a alegria de saber noticias do meu irmão,obrigada de coração, e que Deus abençõe a senhora.

    ResponderExcluir