quinta-feira, 23 de março de 2017

MAGNÓLIA DA MOTA PINTO - " MINHA VIDA SE COLORIU "...



     Querida Rosangela, ouvi você chamando por mim.
E te procurei... sem te encontrar.  Uma doce emoção
permaneceu em meu ser.  E esperei confiante... na
certeza de que alguma coisa de bom iria acontecer. Os
dias passaram ... e eu esperando.  Hoje, recebo esta
visita amiga, que você me mandou, procurando minhas
notícias.  Isso, me deixou muito feliz.  Poder dizer a
todos que se lembram de mim, que minha vida se coloriu
de novo.  Como é bom poder ver... ver as cores ... ver o
que está a nossa volta ... ver bolhas de sabão dançando
na minha frente.  Vencida a provação... recuperada a visão.
Deus, que é o Comandante de nossas vidas, não permite
que qualquer privação vá um segundo além do necessário.
E tudo passa... menos a vida e as graças e bênçãos de Deus
para com todos.  Que todos aí, se sintam abraçados pela
minha gratidão e pelo meu carinho imortal. Estou na
Colônia Raios do Amanhecer, onde me faço de vovó para
as crianças que chegam do mundo terreno, todo dia, pedindo
colo e proteção. Nesta terapia de amor solidário, me sinto
sempre amada também.  Obrigada, minha querida. Peço a
Jesus para colocar uma estrela no seu coração e com a luz
desta estrela você possa iluminar o caminho de muitas pessoas
que precisam de você.  Beijos da tia
                                                          Nóia  ( Magnólia )

2 comentários:

  1. Bom dia dona Vânia, gostaria de ter notícias de meus avôs paternos, Valdivino da Costa Mendes nascimento 06/08/1925 falecimento 18/11/1977 e Antônia Carolina nascimento 18/12/1927 falecimento 09/08/1995.

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia maravilhosa a mensagem da tia Magnolia, ficamos felizes em saber q ela voltou a enxergar no plano superior! Não podia ter título mais lindo q esse! Obrigada q Deus abençoe seu trabalho. Luciene e Rosangela

    ResponderExcluir