quinta-feira, 23 de março de 2017

TEREZA MARIA DE MORAES - " AINDA FALO DE SAUDADES "...



     Aproveito este momento especial, em que posso me
comunicar com a minha familia terrena, para dizer  que
ainda falo de saudades.  Tudo ainda me custa um esforço
grande, para me adaptar do lado de cá.  Meu coração de
mãe ainda se preocupa com toda família que tive de deixar.
Embora tenha recebido apoio e proteção de espíritos
protetores, espíritos familiares e espíritos amigos, ainda
sofro com a falta  que cada um da família terrena me faz.
Me desculpem pelo apego, que me impede o desligar. Não
quero incomodar vocês com a minha presença espiritual,
por isto eu disse que tenho que me esforçar muito para
ficar no lugar que devo ficar.  E só ir de vez em quando
no mundo terreno, para visitar a cada um, de forma rápida
e serena. Ah! meus amados, como seria bom se na nossa
vida, a gente nunca tivesse que se separar de ninguém !
Estou na Colônia das Flores, por um período de tratamento
em favor de minha integração à vida espiritual.  Que Deus
abençoe a todos vocês, que proteja e livre do mal a cada um.
Continuem rezando por mim também.  Na sintonia da oração,
a gente se encontra em paz.
                        Fiquem todos em paz!
                                                         Tereza Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário