terça-feira, 14 de março de 2017

MÁRIO BARROS DE MELO - " NUNCA DEIXAREI DE SER PAI " ...



     Peço licença ao ambiente familiar terreno, para chegar
com minha presença espiritual.  Estou aqui, com bons
sentimentos, como pai que fui, atendendo a um pedido de
notícias feito pelo querido filho Mário Roberto.  É para
mim, um momento de emoção e contentamento.  Um
momento de festa para mim.  Não venho para contestar
a crença de ninguém, nem para convencer a quem quer que
seja.  Venho pelo prazer de vir.  De encontrar uma porta de
comunicação, assessorada por uma energia que me atrai e
me conduz no que fazer.  Neste período em que me tornei
cidadão espiritual, tenho tido tempo de ouvir melhor a
minha própria conscência.  A única que me acusa de meus
erros e falhas cometidas.  Quando encontro aqui, alguém a
quem magoei ou prejudiquei aí na terra, quase morro de
vergonha comigo mesmo.  São momentos em que fico
constrangido.  E tento solucionar da melhor forma que
consigo.   Quero dizer que nunca deixarei de ser pai, e que
tudo que estiver ao meu alcance fazer em favor da minha
família, eu farei de bom coração.  Se deixei algum exemplo
que vale a pena ser seguido, sigam, fazendo ainda melhor
do que fiz.  Nas coisas que eu não soube fazer nem do
jeito que deveria ser, me desculpem e orem por mim, para
que eu me torne melhor.  Estou na Colônia das Montanhas,
estagiando em novas atividades. Fiquem todos com Deus.
                O meu abraço é de paz a todos.
                                                                Mário

Um comentário:

  1. Boa noite Dona Vania, gostaria de receber notícias de minha paciente e grande amiga Dona Tereza Parreiras de Souza, nascida em 25/07/1931, falecida em 25/09/2015

    ResponderExcluir