sexta-feira, 17 de março de 2017

REINALDO REIS DA SILVA - " AINDA HÁ O QUE CAMINHAR "...



     Agradeço esta lembrança familiar que me busca aqui
minhas notícias de vida.   Cumprimento em paz a cada um
que se lembra de mim.  O que posso dizer é que ainda há o
que caminhar.  Adaptando aos novos hábitos, vou vencendo
pouco a pouco as minhas dificuldades, e acreditando cada
vez mais que a vida só continua.  Estou na Colônia do Sol
Nascente, meu endereço espiritual e tenho me preparado
para integrar a Equipe Anjos do Asfalto, empregando o meu
tempo neste mundo onde estou.  Gosto de estar na estrada,
servindo de alguma forma. E a morte me deu esta possibilidade
de seguir em frente.  Peço a  Deus em favor da minha família
terrena e sei que a gente voltará a se reencontrar um dia.  A
gente nunca esquece as pessoas que gosta. E sempre volta para
revê-los, nem que seja por breves minutos.  Nesta comunicação,
deixo minha cartinha de esperança a todos  e que o André receba
as minhas boas lembranças, com muita gratidão por tudo.
                                             Reinaldo

Um comentário:

  1. Gostaria de saber notícias se possível de Marilda Silva Araújo de12/06/1930 aproximadamente a três anos falecida, muito querida e especial para mim.
    Obrigada

    ResponderExcluir