quarta-feira, 15 de março de 2017

DONIZETE JOAQUIM BORGES - " VIVENDO NO MUNDO ESPIRITUAL " ...



     Quanto mais o tempo passa, mais me conscientizo que
estou vivendo no mundo espiritual...  Quando cheguei aqui,
do outro lado da vida, eu não entendia direito o que estava
acontecendo comigo.  Ao mesmo tempo em que eu sentia
uma profunda paz envolvendo meu ser, meu pensamento
parecia adormecido.  O pensar me cansava.  Quando eu
conseguia pensar um pouquinho, ficava confuso com
relação ao lugar em que eu estava.  Eu não estava sozinho,
Mas não procurava saber quem estava ali.  Sabia que era
uma presença boa, que cuidava de mim e me dava segurança.
E isto me bastava. Eu dormia, acordava... dormia de novo...
E assim o tempo passou. Comecei a identificar o meu novo
ambiente. Não podia acreditar no acontecido, já que eu estava
tão vivo.  Mas, como diante das provas não há comentários,
tive que buscar os meios de aceitar a situação que eu não podia
mais mudar.  E desde então, minha querida Denise, minha
querida Leylany, minha querida família e meus caros amigos,
estou tentando me adaptar  a esta realidade que agora é minha.
Sou grato a cada prece, a cada boa lembrança que a saudade traz
até mim. Tudo tem me servido de apoio e saber que tantas
pessoas gostam de mim, me deixa emocionado e ao mesmo
tempo me motiva o bom ânimo para seguir em frente.  Não quero
dar muito trabalho ... eu quero é trabalho, para me sentir útil.
Deus tem me ajudado nesta integração.  Estou na Colônia Nova
Esperança.  Obrigado, por buscarem notícias minhas.  Deus
abençoe a todos.  Conto sempre com o amor de vocês.
                                                Abraços com gratidão
                                                                            Donizete







Nenhum comentário:

Postar um comentário