domingo, 12 de março de 2017

MARILDA CARVALHO DE ABREU - " MUITAS SAUDADES "...



     Oi Rosana, recebi o seu pedido de notícias minhas
e fiquei sem saber como fazer.  É que por várias vezes,
tentei falar com um ou com outro da família, e não
consigo ser ouvida.  Minha voz ficou abafada.  Tem
uma barreira que impede ela de chegar até vocês. Muitas
vezes em que estava por perto, também não conseguia
ouvir o que vocês falavam, ou então ouvia palavras soltas
que não formavam sentido.  Então, pensei, como vou
fazer com que me entendem?  Me disseram que alguém
ia me ouvir e escrever para mim.  Mas, eu tinha que falar
com força, para vibrar na frequência vibratória e formar
a sintonia mediunica.   Eu não entendo... mas quis tentar.
A rapidez em que isto acontece, me atrapalhou um pouco.
Minhas ideias ainda ficam embaraçadas ... eu acho que é
a novidade... a emoção... eu sempre tive dificuldade de lidar
com coisas inesperadas.  E agora não é diferente.  Então, me
desculpe esta primeira vez.  Eu quero consolar a todos que
sentem a minha falta, dizendo que apesar de sentir muitas
saudades, eu me sinto sempre assistida pelo carinho de todos.
Na Colônia das Flores, onde estou, sempre me encontro com
alguém que eu conheci aí na terra.  Recebo muitas visitas da
família daqui e dai também.  Tudo ficou normal, quando
acontece.  Quero dizer também, que foi muito bom o tempo
que vivi aí na terra. Só trouxe lembranças boas comigo.
Quando eu ficar mais fortalecida, neste novo mundo, quero
trabalhar na equipe de Nossa Senhora Aparecida. Será que
eu vou conseguir?   Me ajudem.  Abraço a toda família.
 Receba o abraço de gratidão da cunhada
                                                                    Marilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário