sábado, 25 de março de 2017

PEDRO MATHEUS BRITO DA SILVA - " DEMOREI... MAS VOLTEI "...



     Minha irmã, me desculpe se demorei a voltar...
     Percebi, tarde demais que eu não tinha o comando de mim mesmo.
     Arrastado por um turbilhão de acontecimentos, tudo ficou muito
confuso para o meu entendimento espiritual, que era pouco ou quase
nada.  Me sentindo na minha individualidade, foi muito difícil
acreditar que o que era, já não era mais.  Tudo mudou. Mas eu
continuava sendo quem sempre fui. Passei por muitas situações
complicadas, mas nunca me senti sozinho.  Mesmo sem saber como,
eu me sentia protegido por alguém e em alguns momentos uma
serenidade profunda tomava conta de meu ser, me permitindo
algumas observações e reflexões importantes.  Certo dia, um grupo
de jovens se aproximou de mim e me convidaram para fazer uma prece
com eles.  Aceitei, e daí para frente, tudo ficou melhor para mim.
Hoje, estou na Colônia do Rouxinol, estudando e estagiando em
tarefas socorristas, em favor de outros jovens que chegam aqui, do
lado de cá, tal como eu cheguei um dia.  Ajudá-los, me faz um grande
bem. Ouví alguém dizer, numa tarefa  em que eu estava, que Deus
nos dá na alegria de servir, a oportunidade de secar as próprias lágrimas
e não ter que chorar mais.  Deixo meu abraço de reconhecimento  e
saudades, a você, a toda nossa família e também aos bons amigos que
ai deixei.   Demorei... mas voltei... para agradecer toda bondade.
                                       Desejo paz a todos.
                                                                   Pedro Matheus

Um comentário:

  1. Meu coração estar transbordando de alegria ao receber essa mensagem não tenho nem palavras para descrever o tamanho da minha felicidade...tantos anos de saudades, pensei que nunca mais teria notícias suas meus irmão.
    Obrigado D. Vania por me trazer essa mensagem de conforto a mim e a minha família que Deus abençoe cada dia mais a senhora bjus

    ResponderExcluir