terça-feira, 28 de março de 2017

ZÉLIA LINDOLFO DA SILVA - " ABRAÇO A FAMÍLIA COM AMOR "...



     Abraço a família com amor, e em nome das saudades
me dou o direito de deixar um alô de vida que continua.
Querida Angelina, quando me avisaram aqui, que eu
podia mandar uma cartinha para vocês aí na terra, pensei
logo, comigo mesma: "  Onde será o Correio? "  Daí, me
disseram que eu só tinha que pensar no que queria que
escrevesse, que já estava tudo organizado.  Fiquei muito
feliz, e ao mesmo tempo surpresa.  Aí, veio o pior.  Eu
tinha um minuto, para isto. O meu pensamento se
embaralhou todo. Afinal de contas, são muitos anos de
separação... e só um minuto de conversa?  Mas, tudo bem,
o que não posso é perder esta oportunidade que minha neta
me deu, em nome de nossa família terrena. Com a ajuda
dos que podem me ajudar, direcionei alguns pensamentos.
Estou na Colônia das Violetas. que é um pedacinho do
paraíso. Só que aqui, não tem nenhum Santo no altar. Eles
estão todos trabalhando para socorrer a Humanidade toda.
E se eles trabalham, a gente fica envergonhada se não fizer
nada, não é mesmo?  Nem que seja a terapia da Vassoura,
a gente tenta fazer, varrendo onde precisa ser varrido.
Visitando e ajudando os que estão sempre chegando da
terra e que vem se hospedar nesta linda cidade. Ajudando
os socorristas, nas emergências. Fazendo um bolo gostoso,
para um lanche amigo, oferecido a alguém especial.  Meus
queridos, a vida de vocês, aí na terra, é uma cópia da vida
espiritual. Acho que isto diz tudo e fica mais fácil de ser
entendido... ainda que não acreditem, por enquanto.  Eu
mesma não acreditaria... se ainda estivesse daí.  Hoje, não
tenho como duvidar. E não há de ver que o minuto até
rendeu?  Mas...agora acabou.  Beijos e abraços da
mãe e avó
                Zélia

Um comentário: