quinta-feira, 16 de março de 2017

JOSEFA DA SILVA BARROS - " ORAÇÃO PRESENTE DE LUZ " ...



     Vanissa, muita paz !!
      Ao colocar o nome de sua avó Josefa da Silva Barros, nas
vibrações do dia, em busca de notícias espirituais,  procurei
envolvê-la nas palavras da oração que dizia: - " Pai Nosso,
que estais nos céus,  Na luz dos sóis infinitos,  Pai de todos os
aflitos,  Deste mundo de escarcéus.  Santificado Senhor, seja
o Teu nome sublime,  Que em todo Universo exprime,  Concórdia,
ternura e amor ..."    Neste momento, percebi uma luminosidade
diferente no ambiente.  Silenciei as palavras e me deixei conduzir
na sintonia mediúnica.  Fui levada a um lugar agradável de se estar,
com muito verde da Natureza, muitos pássaros cantando, muitos
canteiros de flores e uma claridade que lembra um amanhecer  ou
um entardecer, suave, sereno e restaurador.  Entre tantos que
pareciam repousar naquele lugar, fui levada até uma senhora que
me recebeu a visita com um largo sorriso, e foi logo me perguntando:
- " Você também veio me conhecer ? "  Eu respondi que sim, e
completei dizendo que estava ali a pedido da sua neta Vanissa.  Ela
ficou pensativa, depois voltou a dizer: - " Cadê ela ?" Eu disse;
- Ela não veio. Mas ela quer saber como a senhora está... Aí, ela disse:
_ " Ah! fala prá ela avisar a nossa família, que eu tô muito famosa
aqui. Todo mundo vem me conhecer. Acho que é porque eu vivi muito
tempo na terra. Eu varei o século. E todo mundo acha isso interessante.
Eu não sei porque. Mas eu tô gostando disso."   Fiquei mais um tempo,
do seu lado, dei - lhe um abraço e a sintonia se desfez. Ouvi ainda,
uma voz que dizia:  Oração é presente de luz beneficiando a todos.
                                    Muita paz!!

Um comentário:

  1. Bom dia dona Vânia, gostaria muito de receber notícias de 2 entes queridos que já passaram pro plano espiritual. Meu pai Valdemi Gomes da Silva (Data de nascimento: 09/11/1948 e data de desencarne: 18/01/2015)e do meu ex marido Bruno de Araújo Pinheiro (Data de nascimento: 05/11/1979 e data de desencarne: 29/11/2015) desde já agradeço. Roberta.

    ResponderExcluir