sexta-feira, 3 de março de 2017

ÉLCIO CARLOS ALVES - " HÁ MUITO O QUE SE VIVER "...



        Só queria contar para todos que vivem no mundo terreno,
que sempre há muito o que se viver.
        A vida não tem intervalos... não tem fim.
        Quando é interrompida em um mundo, é porque tem
continuidade em outro mundo.
        E o melhor mundo, para cada um de nós, é sempre aquele
no qual estamos, até que Deus, o Senhor da Vida, nos autoriza
a mudança.
        Quem busca esta mudança, antes da autorização Divina,
pega o endereço errado e chega onde não gostaria de ter chegado.
E sofre por ter antecipado, por não ter tido paciência de esperar o
que naturalmente aconteceria.
        Então, por isto, meu caro Welito Divino, quando recebi seu
pedido de notícias minhas, pensei comigo mesmo, eu preciso dizer
a todos do mundo terreno, que sempre há muito o que se viver.
Que vocês se cuidem, façam o bem e nunca deixem um descontentamento
crescer na alma de vocês.  Dificuldades no mundo terreno, são resgates,
que precisam ser vencidos com fé, calma e compreensão, para então,
ficar tudo bem.
       Aqui, onde estou, tenho treinado muito, na Academia do Servir, para
me tornar um atleta e quem sabe, um dia Campeão de mim mesmo.
E tem bola também. É impossível se negar, momentos de lazer , junto a
ela. Quem diria, hem? Vocês também constatarão isto, quando chegar a hora.
Valeu a boa lembrança.   Que toda família e amigos se sintam abraçados por
mim.
                Élcio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário