sexta-feira, 17 de março de 2017

JOSÉ CORTES BRITO - " COMO DEUS É BOM !! " ...



       Querida família, não sei como agradecer a Deus por todas
as bênçãos e graças sempre recebidas na minha vida.  E olha
que sou um pobre pecador.  O que Deus não faz por seus eleitos!!
fico imaginando comigo mesmo.  Nesta oportunidade que me foi
dada de mandar uma notícia espiritual para quem vive no mundo
terreno, meu coração de pai e avô pulsou mais forte.  Principalmente,
falar para os netos, é uma alegria.   Na terra, é difícil um avô ter uma
novidade para contar aos jovens. Normalmente são eles que trazem
as novidades da própria geração para contar aos da geração anterior, e
para alguns até ultrapassada.  E neste momento, eu me sinto como um
Mensageiro encarregado de levar o meu testemunho, novidade para
quem ainda não passou pela experiência do desencarne,  E sinto, que
os jovens gostam e se interessam.  E de idoso que era, me sinto renovado
para não dizer rejuvenecido, contando uma coisa tão atual, que ninguém
aí na terra pode me contestar.  Podem não acreditar ... mas contestar não.
Pois é, estou vivo. Estou na Colônia das Montanhas, um lugar muito
bonito, de natureza exuberante. Eu vivo mais agradecendo a Deus por
tudo.  O pedir, me envergonha, até porque soube o quanto eu fui protegido
enquanto estava na terra.  Meus amados familiares, sejam amorosos uns
com os outros. Tudo passa muito depressa por aí. Não vale a pena perder
tempo com ressentimentos que impeçam viver bem os momentos bons.
  Sinto saudades...  mas estou muito contente com tudo.
                                     Abraços de muito conforto a todos
                                                                                         José

5 comentários:

  1. Gostaria de interceder nesse pedido por uma amiga que perdeu seu primeiro bisneto Davi Cardoso costa data de nascimento:25 de março de 2016 falecimento 14 de fevereiro de 2017, qualquer manifestação seria reconfortante.Que assim seja.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber de jose atila machado de araujo nascimento 22 08 1937 obito 13 08
    2000 meu nome yêda maria duarte

    ResponderExcluir
  3. Gostsria de ter uma noticia do Davi cardoso costa falecido em 14 dr fevereiro de 2017 nacido em 25 de março de 2016

    ResponderExcluir
  4. Obrigado D.Vania por essa mensagem de carinho e conforto que recebo do meu vovô José...Peço a Deus que continue te iluminando e te abençoando para que vc possa sempre ta trazendo uma mensagem de conforto as famílias que lhe procuram...um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde dona Vânia gostaria de saber notícias da minha mãe como ela está data de nascimento 14/08/1957 é faleceu 10/03/2017. Meu nome é Rubia

    ResponderExcluir