quinta-feira, 30 de março de 2017

ALISSON MARTINS DE ANDRADE - "SEMPRE É TEMPO DE VIVER " ...



      Renata... minha prima irmã...  ser encontrado no
mundo em que estou... por alguém recomendado
por você... só me deu alegria e emoção.  Espero um
dia retribuir este presente. É promessa... e promessa
é dívida.  Então, estou aqui... porque sempre é tempo
de viver.  Após o susto natural, provocado pela grande
mudança... me vi sem as ilusões do mundo terreno. E
me senti perdido. Um grande vazio no meu ser, dizia-me
sem palavras... que eu havia perdido tudo que tinha. E
do lado de cá, eu não tinha nada para dizer que era meu.
Sentí um grande medo. E teria entrado em pânico, se
espíritos protetores, familiares e amigos, não tivessem
me socorrido e me feito dormir, um sono maior... do
qual acordei mais calmo, embora deprimido. Com o
apoio das orações de vocês que na despedida pediram
a Deus por mim, tudo foi encaminhado para que ficasse
sempre melhor, a cada dia melhor.  Muitas vezes busquei
o coração de minha mãe pedindo o consolo do seu amor
e a fortaleza de meu pai, para me fortalecer de novas
esperanças.  E assim, aos poucos vou me integrando a
esta nova vida, que é a mesma vida, no seu continuar.
Na Colônia Nova Esperança, estou me preparando para
aproveitar o meu tempo espiritual de uma forma produtiva.
Ao sair de uma aula, do Curso que estou participando,
encontrei este presente que você me mandou, através de
uma médium tão amiga.  Como já estou " nas nuvens ",
fiquei mais ainda. Será que pode me compreender?
Mando abraços de paz e bem a todos.
                                                         Alísson


2 comentários:

  1. Gostaria muito de receber uma carta do meu querido filho Bruno Almeida de Jesus - 18/09/1975 / 22/01/2012.
    Obrigada!
    Maria de Lourdes Almeida de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Vânia gostaria muito de receber uma carta de um primo meu que se foi..

    Adan Esteves Azevedo Barbosa
    7 de agosto de 2008

    ResponderExcluir