sexta-feira, 24 de março de 2017

AVISO AOS SEGUIDORES DESTE BLOGGER



   A partir desta data 25|03|17, a coleta de nomes para a Psicobloggia,
está suspensa por um tempo.  Os nomes coletados até esta data serão.
atendidos, na média de dois por dia, obedecendo a ordem na qual
chegaram.  Hoje, foram atendidos os que chegaram em 20|02| l7.
Confiantes em Deus, aguardem com esperanças.
Opção para o momento é via Correio:  Nome completo do espírito, data
 do desencarne  e envelope selado com endereço para resposta.
Para o endereço; Vânia Arantes Damo
                            Rua Hilda Vilela, 495
                             75.210-000 Palmelo - Goiás.

5 comentários:

  1. Maria Aparecida Xavier25 de março de 2017 às 04:31

    Bom dia Dona Vânia!
    Gostaria muito de receber notícias de meu pai: Francisco Xavier Bonfim, nascido no dia 30/03/1942 e desencarnou no dia 21/11/2011.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Dona Vania!
    Gostaria muito de receber notícias do meu avô, José Maria Junior, nascido em 18/06/1938 e desencarnou dia 22/04/2004, tínhamos uma ligação muito grande, guardo ele nas minhas lembranças e sinto uma grande Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dona Vânia
    Quero Receber Noticias Da Minha Irmã Kassia Yorrana Alves Rocha,Nascida em 16-06-2003 Faleceu em 18-02-2009,No Aguardo Jennifer

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, dona Vânia!
    Me chamo Valéria e gostaria de receber notícias do meu pai, Luiz Carlos Rocha.
    Data de nascimento: 23/10/1936.
    Data de desencarne: 09/10/2007.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Dona Vânia, hoje acordei com o pensamento e o coração voltado a minha tia. Resolvi entrar em seu blog, confesso que a angústia tomou conta do meu ser ao ver que está suspenso a psicografia. Mas mesmo assim deixo aqui o nome e a data de desencarne, confiante de que meu coração se acalmará. Nome: Nivani Caixeta de Brito
    Desencarne: 02/11/2014

    ResponderExcluir