sexta-feira, 3 de março de 2017

MARCELO NÓBREGA GOMES - " GOSTO DAS BOAS LEMBRANÇAS "...




     Nestes anos de separação, em que minha família, meus amigos
e eu constatamos o quanto dói a dor da saudade, quando ela se
instala em nossas vidas, tenho procurado retirar uma parte boa, no
meio de tanta tristeza.  E nesta parte boa, me deparo com as lembranças
que ficaram e para sempre estarão conosco.   Quantos anos pudemos
compartilhar juntos a nossa felicidade.   O quanto pudemos sorrir juntos,
brincar juntos, estudar juntos, passear juntos.   Pudemos também, discordar,
descombinar, ficar magoados, para depois tudo ficar de bem novamente.
Sonhar juntos, em sintonia de amor, de amizade, de esperanças.
   De repente, tudo ficou diferente.   Um silêncio veio nos fazer companhia...
E um rio de lágrimas tentou nos afogar. Era o fim de uma convivência que
não queríamos que terminasse nunca.  E depois a saudade a nos acompanhar,
nos cobrando atitudes novas, nos cobrando forças e coragem para continuar,
já que a vida é só vida, mesmo onde não parece ser.  Paula querida, o seu
pedido de notícias minhas, me deu alento e uma certeza maior de que tudo
vale a pena, quando o amor e a amizade não esquecem.  Estou na Colônia
do Rouxinol e estudando. Voltei a ser Acadêmico em Faculdade Espiritual.
Beijos e abraços a toda família querida.
                                                         Marcelo
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário