segunda-feira, 13 de março de 2017

A VOCÊ QUE DEIXOU PEDIDO DE NOTÍCIA NESTE BLOGG



   Hoje, 13|03|17, comecei a postar  Notícias, de pedidos
recebidos a partir do dia 08 de fevereiro. São muitos os pedidos.
Todos que chegam até mim, são atendidos.
Se você enviou o seu a partir do dia 08 de fevereiro, continue
aguardando.  Caso tenha sido antes do dia 08, e não recebeu
nenhuma resposta, verifique se não está no blogg.  Caso não
esteja, é porque não chegou ao meu conhecimento.  Volte a
pedir, e confiante em Jesus , aguarde, pela ordem de chegada.

8 comentários:

  1. D. Vania, minha Querida!
    Eu pedi através da sua vizinha a Elizania !
    No dia 2 de Janeiro.
    Continuo aguardando, pacientemente.
    Passo por cá diariamente e, fico cheia de forças e Sabedoria pra continuar no meu dia a dia.
    Lendo suas Lindas mensagens, que trazem consolo, amor e tocam a alma.
    Que Deus a abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida D. Vania,
      Vou repetir os dados dos meus Familiares:
      Meu irmão- Mário Gilberto Frantz
      Nascimento- 14 de Junho de 1968
      Falecimento- 12 Abril 1993
      Meu Pai - Gilberto Afonso Frantz
      Nascimento- 16 maio 1940
      Falecimento- 16 Agosto 1999
      Minha Avó - Irma Maria Frantz
      Nascimento- 23 Outubro 1909
      Falecimento- 6 Outubro 2009
      Muito obrigada!
      Receba todo o meu carinho e gratidão.

      Excluir
  2. Boa noite dona vania! gostaria muito de poder ter essa benção, meu filho Danilo Silva Costa Santos nascimento 15/05/1990, falecimento 16/05/2013
    Desde já agradeço de coração

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vânia,
    Gostaria, dentro do possível,noticias do senhor PAULO ROSA, desencarnado em 22/09/90. O senhor Paulo é marido da dona Alcidia (prima de sua mãe). A filha dele, Regina Maura e que quer saber noticias dele.
    Boa semana para você todos os seus seus.
    Grato.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de receber noticias de Alba botelho de sousa nascéu 28/05/1930
    faleceu em 10/11/2003

    ResponderExcluir
  6. Olá Vania, meu nome é Eliana e gostaria de receber noticias das minhas irmãs Ana Lucia Ormonde desencarnada no dia 26/10/2002 e Rosemeire da Silva Ormonde desencarnada em 24/05/2005, por favor preciso muito saber como elas estão, obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Olá Vania, meu nome é Eliana e gostaria de receber noticias das minhas irmãs Ana Lucia Ormonde desencarnada no dia 26/10/2002 e Rosemeire da Silva Ormonde desencarnada em 24/05/2005, por favor preciso muito saber como elas estão, obrigada.

    ResponderExcluir