sábado, 18 de março de 2017

MARIA DALVA FERNANDES MENDES - "EU QUERIA DAR NOTÍCIAS " ...



      Oi Joyce, eu queria muito dar notícias.  Será que
Deus ouviu as minhas preces ?  Como foi que você
me encontrou ?   Quando me disseram que eu ia
falar com uma pessoa, que podia levar minhas notícias
a quem deixei na terra, fiquei surpresa e ao mesmo tempo
comovida.  Bom, após o primeiro momento, vamos  ao
que me traz aqui.  Estou me sentindo muito bem, e se não
fossem as saudades que sinto da família e amigos aí da
terra, eu diria que estou no Céu.  Sinto uma paz muito grande
me envolvendo sempre.  Acredito que é porque agora eu não
tenho mais medo de morrer.  Este momento já passou  e eu...
sobrevivi.  Então, eu queria consolar a quem se preocupa comigo.
Pedir que não fiquem preocupados.  Está tudo bem.  E que eu
conto muito com o apoio das orações e das lembranças boas que
cada um pode me mandar, nas asas da saudade.  Pedir que não
sintam medo de mim, se me perceberem a presença espiritual.
São visitas rápidas e eu não quero amedrontar ninguém.  Não
pensem que eu estou presa a alguma situação, porque eu não
estou.  No mundo espiritual, a gente vê a vida sem as ilusões da
matéria.  Muita coisa que faz a gente brigar tanto por ela, enquanto
está na terra, do lado de cá a visão é outra e o sentido é outro
também.  Eu queria dizer isto a vocês.  Estou muito contente de ter
feito. Talvez vocês, ao lerem minhas palavras, vão pensar que esperavam
mais de mim.  Me desculpem.  Eu fiquei contente em poder dizer o
que disse.  Fiquem todos com Deus e muito obrigada por tudo.
Estou na Cidade das Flores e mando flores para vocês, com muito
amor.
               Maria Dalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário