quinta-feira, 9 de março de 2017

EUDENICE DE FÁTIMA ARAÚJO - ' PROCUREM AGIR COM AMOR "...



   Gostaria de abraçar a cada um da querida família
terrena, confortando o coração de cada um, em
momento de tanta turbulência.   Começando a
compreender esta realidade na qual me encontro agora,
me sinto impotente para ajudar a resolver muita coisa.
E ainda sofro muito, com o sofrimento de vocês. Os
desentendimentos daí, me afetam de forma dolorosa
aqui.   Tento em momentos de oração, pedir a Deus que
tudo pode, que ajude vocês no entendimento necessário.
Peço a nossa Mãe Santíssima, Nossa Senhora, mãe de
Jesus e de todos nós, que cubra cada um, com seu manto
de amor e de luz,  para que tudo seja amenizado ou quem
sabe solucionado.  De mim, o que posso dizer, no pouco
que sei é que procurem agir com amor.  Tenham calma,
tenham fé e nunca percam a esperança em dias melhores.
Estou na Colônia Nova Esperança, onde a cada dia vou
me integrando na vida espiritual, aprendendo a me conduzir
com mais segurança e a maneira correta de ajudar vocês.
Não me sinto distante.  Ao mesmo tempo, não posso mais
exigir direitos que no mundo terreno, já não tenho mais.
Desejo que todos sejam felizes.  E para isto é preciso agir
com amor e não acumular mágoas.  Fiquem todos com Deus
e muito obrigada Samara, pelo seu carinho me buscando
notícias.  Meu coração de mãe está sempre de plantão para
vocês.      Deus abençoe a todos.   Beijos
                                                                  Eudenice

3 comentários:

  1. Vânia gostaria muito de receber notícias de minha avó Maria das Mercês de Oliveira, nascida no dia 22/08/1936 e desencarnada no dia 04/02/2009. Grata!

    ResponderExcluir
  2. Samara Evely Araújo9 de março de 2017 às 15:57

    Obrigada dona Vânia, por ter proporcionado a mim e minha família a oportunidade de saber notícias de minha tão amada mãe. Agradeço de todo coração e rogo a Deus que sempre a abençoe

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA Don Vania...
    Gostaria de receber Notícias de Targino de Areda Neto.Nasceu dia 12/05/1981 e desencarnou dia 21/08/2016, tenho sonhado muito com ele.
    obrigada!
    Deus Abençõe.

    ResponderExcluir