quarta-feira, 22 de março de 2017

DANIELLE MARCELINO DA COSTA - " TODO PEDIDO É ABENÇOADO "...



      Andressa, muita paz!
      Atendendo ao seu pedido de notícias espirituais,
coloquei o nome de Danielle Marcelino da Costa, nas
preces e vibrações do dia.  E mentalizando a presença
de Jesus, quando ouvia as solicitações dos que o
procuravam, quando Ele esteve entre nós, me envolvi
numa profunda sensação de paz emanada do Seu Amor.
E fui, em sintonia mediúnica, me aproximando  de um
lugar além do mundo terreno.  Uma voz, se fez ouvir,
me dizendo: " Todo pedido é abençoado, e chega onde
deve chegar.  Danielle está em atividade intensiva em
favor de um momento especial a que ela se propôs, em
favor de promoção almejada. Em período de silêncio,
o carinho de quem lhe quer bem lhe abraçará em doces
vibrações conduzidas por Jesus ".  Ainda permaneci
naquele lugar, por um tempo, quando uma chuva de
pétalas de rosas brancas e rosas, cobriu todo ambiente.
Acredito que Danielle, de alguma forma , se sentiu
abraçada onde está... e ficou feliz.
                                  Muita paz!!




Um comentário:

  1. Bom dia Sra. Vânia. No dia 09/01/2017 através de seu blog, recebi notícias de meu pai Aparício Freitas Maciel, falecido em 26/05/2016. E gostaria de saber se é possível um novo contato para mais notícias. Desde já, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir