terça-feira, 7 de março de 2017

BONIFÁCIO BORGES DA SILVA - " SÓ QUERO CONFORTAR "...



    Neste momento, em que sou agraciado com esta
oportunidade de me comunicar, com quem está no
mundo terreno, só quero confortar a quem sofre com
a minha ausência.  Dizer que a vida continua é muito
bom. E todos, ao morrer na terra, confirmam esta
verdade. É uma realidade, da qual ninguém consegue
fugir. Nem os que se matam.  Quando digo, que só
quero confortar, é porque não há nada mais triste para
alguém que está do lado de cá, saber que é motivo de
tristeza na vida de quem ficou aí. Ainda mais, quando
esse alguém é muito importante e querido também.
Por isso, minha querida irmã, não sofra tanto.  O seu
apoio na fé e na confiança em Deus me ajuda muito.
Mas a sua tristeza me deprime.  Como eu vou ficar bem
aqui, sabendo que você não está bem aí? Quero te ver
sorrindo para mim, todos os dias, certo?
 Pelos caminhos da vida, os nossos passos ainda vão se
reencontrar.  Te agradeço muito Cândida, por ter me dado
esta chance de chegar até esta pessoa que me ouve e
escreve para mim, esta cartinha de alento e vida que segue.
 Receba e leve meu abraço de paz e nova compreensão a
toda família e amigos terrenos. Meu endereço agora é
Colônia das Águas, onde vou aprendendo a me conduzir
como espírito que agora sou.
Fiquem todos na paz de Deus, que conforta toda saudade.
                                              Bonifácio




Nenhum comentário:

Postar um comentário