quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ZULMIRA PEREIRA GRATÃO - SEMPRE MÃE



   " Chego de mansinho, como a brisa da manhã,
      Que mexe com seus cabelos, lhe abraça...
      E ninguém sabe de onde ela vem.
      Nenhuma mãe, permanece no céu...
      Enquanto tiver um filho na terra.
      Coração de mãe nunca descansa...
      E se preocupa até com o que não falta.
      Nesta oportunidade,
      Sinto que meu pensamento se expande...
      E vai muito além,
      Do que normalmente consigo.
      Me alegro... me conforto... me sinto em casa.
      O que é natural não pede explicação.
      Amo, porque amo...
      Estou aqui porque amo.
      Se tenho algo a pedir: é que me perdoem
      Nas faltas que cometi.
      Se tenho algo a dizer: é agradecer sempre,
      Pela família que Deus me deu.
      Se tenho algo a oferecer: é o meu amor
      por cada um de vocês que aí deixei.
      E na Colônia das Violetas,
      Meu pedacinho de céu,
      Sigo com fé, cuidando de vocês. Muitos beijos de "
                                                                                       Zulmira    


Um comentário:

  1. Nilsa Maria Dos Santos19 de janeiro de 2017 às 07:31

    Dona Vânia gostaria de saber notícias do meu irmão, nunca obtive nenhuma mensagem dele, se chama Edson Batista dos Santos, que desencarnou dia 15/06/2010. Me chamo Nilsa

    ResponderExcluir