sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

JOSÉ DE PAULA PASSOS - " ME SINTO RENOVADO "...



     " Ao ouvir um chamado familiar, fiquei atento.
       Auxiliado por amigos, posso dizer alguma coisa, do que tem
me acontecido nestes últimos tempos. De primeiro momento, quero
te agradecer Letícia, pela coragem de buscar notícias do vovô. O  seu
pedido, me traz o abraço de toda família que aí deixei. E me deixa
muito confortado. Estou descobrindo um mundo novo, embora já
tenha estado neste mundo por tantas vezes. É que depois de uma longa
temporada no mundo terreno, a gente encontra muita coisa nova por
aqui e a compreensão também é maior, facilitando o entendimento.
 Me sinto renovado. A cada dia que passa é como se eu recuperasse as
energias, que a idade terrena desgastou. Já encontrei muita gente do
lado de cá, que conheci e até convivi aí na terra, e que me surpreende
com uma nova aparência, sem deixarem de ser quem são. Reconheço
cada vez mais a sabedoria de Deus, que faz tudo certo, no momento
certo e não deixa faltar nada a ninguém. Nós só reclamamos das coisas
porque somos rebeldes, não é mesmo? Minha querida, retribuo o
abraço que recebo de todos, com muita emoção. Estou na Colônia das
Montanhas, em estágio de aprendizado e renovação. Ainda espero ajudá-los
no que eu puder. A gente só é feliz quando pode ajudar a quem ama.
Pensem nisto, com carinho. E muito obrigado, por tudo."
                                                                               José de Paula Passos

3 comentários:

  1. Senhor José Passos, cheio de sabedoria!Dona Vânia, já tem várias mensagens e comentários meus,admiro muito o trabalhado ao qual se empenha e ė visitando seu blogs q tenho visto o quanto tens ajudados os encarnados e desencarnados! Espero muito notícias do meu papai, assim se ele tiver autorização para se comunicar com a vida terrena,sinto muitas saudades dele é quero muito saber como ele está... Paz do Nosso Mestre Jesus sempre

    ResponderExcluir
  2. Letícia Cristina Dos Santos Passos27 de janeiro de 2017 às 12:42

    Que mensagem linda, fiquei muito feliz.E ver sua disposição em ajudar tantas pessoas Dona Vânia é gratificante! Mais uma vez, lhe agradeço de todo o meu coração!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir